Nacional Titulo
Chuva fecha pista de Congonhas e vôos já registram atrasos
Por Do Diário OnLine
21/01/2007 | 17:33
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo neste domingo ocasionou o fechamento da pista principal do aeroporto de Congonhas, localizado na Zona Sul da cidade. As aeronaves só podem pousar e decolar utilizando a pista auxiliar.

Por volta das 16h, cerca de 44 vôos já registravam atrasos, sendo que alguns passageiros tiveram que esperar até três horas a mais do que o previsto para embarcar. De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), não há previsão de quando a pista será liberada.

Devido as recentes derrapagens de aviões no local, a pista está sempre sendo fechada quando há acúmulo de água. Em fevereiro, está prevista uma obra em Congonhas para recuperar o asfalto do aeroporto.

Na última quarta-feira, um Boeing da Varig, que fazia a ponte aérea Rio-São Paulo, derrapou na pista e assustou os passageiros, no terceiro incidente deste tipo registrado nos últimos dois meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;