Setecidades Titulo OPERAÇÃO
Força Total faz operação nas ruas de Mauá para reforçar Segurança
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Mauá recebeu reforço na Segurança Pública, por meio da Operação Força Total Metropolitana da Polícia Militar, realizada ontem. O objetivo principal foi intensificar o patrulhamento e coibir crimes como roubo e furto de veículos, roubo a transeuntes e tráfico de drogas.

A ação envolveu também a GCM (Guarda Civil Municipal) e teve o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana. Ao todo, 144 agentes de segurança participaram da ação. Foram destacadas viaturas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal Urbana), Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e da Força Tática, além da Cavalaria.

Entre as ações previstas estavam a prisão de procurados, apreensão de armas e de veículos ilegais e o aumento da sensação de segurança, visando desestimular o tráfico de entorpecentes e os crimes contra o patrimônio. A atuação aconteceu em diversas comunidades e bairros no município, inclusive região central. Não foi divulgado balanço até o fechamento desta edição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;