Nacional Titulo
Polícia do Rio ocupa Morro do Vidigal
Do Diário OnLine
11/06/2003 | 09:33
Compartilhar notícia


A polícia do Rio ocupou o Morro do Vidigal, Zona Sul da cidade, na madrugada desta quarta-feira, dando início a um tiroteio. O tráfego de veículos na avenida Niemeyer foi interrompido por cerca de dez minutos.

O confronto entre policiais e traficantes teve início com uma perseguição de policiais a ocupantes de um Vectra preto, que, armados com fuzis, desapareceram no Morro do Vidigal. Em seguida, os policiais foram recebidos a tiros e chamaram reforços. O tiroteio teve início por volta da meia-noite e durou cerca de 30 minutos.

Um menor foi ferido com um tiro de raspão no pescoço. Os policiais permaneceram no morro até as 3h50, quando o Vectra ocupado pelos bandidos foi recuperado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;