Cultura & Lazer Titulo
Marcos não descarta possibilidade de um relacionamento com Emilly e diz que opinião da família não o representa
Por
18/04/2017 | 00:11
Compartilhar notícia


A final do BBB 17 aconteceu na última quinta-feira, dia 13, e consagrou Emilly como vencedora. Mas, desde então, pouco se ouviu de Marcos Harter, que esteve envolvido durante toda a edição com a agora milionária. Em seu Facebook, ele surpreendeu a todos na última segunda-feira, dia 17, ao compartilhar uma entrevista em que garantiu ter esperado comemorar a vitória com a moça, mesmo depois da polêmica expulsão:

- Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares.

O doc, como foi apelidado durante o confinamento, ainda garantiu que os boatos de que estava torcendo contra a gêmea não eram reais e ainda deixou o recado de que não é representado pela opinião da mãe ou da irmã:

- Óbvio que não. Vale ressaltar que infelizmente o acesso à internet e a divulgação de informações pode ser feito por qualquer pessoa. Deem credibilidade somente às minhas redes sociais oficiais. Não tenho o controle sobre a opinião de outras pessoas, inclusive sobre a de minha própria família.

E parece que mesmo depois de ambos prestarem esclarecimentos sobre as agressões, ele ainda não descarta a possibilidade de um relacionamento aqui fora:

- Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;