Esportes Titulo
Reunião define hoje se Cicinho volta ao São Paulo
Das Agências
07/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Cicinho deve saber hoje se o desejo de voltar a defender o São Paulo será realizado. O representante do jogador, Ricardo Sarti, vai se reunir com os dirigentes da Roma para definir a possibilidade de emprestá-lo por uma temporada. Se as partes chegarem a acordo, o atleta estará livre para acertar com a equipe paulista.

" A reunião para decidir meu caso será amanhã (hoje) pela manhã. A expectativa é de que eu consiga a liberação. Tomara que tudo dê certo", disse Cicinho.

No São Paulo, a diretoria também aguarda o desfecho das conversas para poder contar com o lateral. A chegada de Cicinho será importante, principalmente, para suprir a carência da posição, que no último Brasileiro foi ocupada por Adrían González e Jean, improvisados.

"Depois que ele conseguir a liberação vamos conversar. É um jogador de qualidade, que tem história importante no São Paulo e nos interessa", reforçou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;