Esportes Titulo São Caetano
Daniel Cruz pede calma para duelo em Piracicaba

Atacante quer que Azulão corrija erros e dê a volta por cima amanhã após derrota em casa

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Enfrentar o XV de Piracicaba sem desespero ou afobação. Esse é o pedido do atacante Daniel Cruz para os companheiros de São Caetano visando o duelo das 20h de amanhã, no Interior, que pode reconduzir o Azulão à liderança da Série A-2.

“Precisamos ter tranquilidade. Dobrar a atenção para errar menos e enfrentar o adversário pensando em conseguir a vitória, mesmo fora de casa”, afirmou o jogador de 26 anos.

O atacante também se mostrou decepcionado com a estreia na derrota por 2 a 0 para o Juventus, em casa, no domingo, mas prometeu trabalhar duro para esquecer o revés e pensar no Nhô Quim.

“Não foi a estreia que imaginava, mas não posso baixar a cabeça. Temos objetivo, que é o acesso. O jogo passado não foi bom, então vamos corrigir os erros”, avaliou Daniel Cruz. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;