Esportes Titulo Água Santa
Diretoria do Netuno confirma 14 reforços para A-2 do Paulista

Água Santa ainda busca atletas com experiência e títulos no futebol estadual para fechar elenco

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
14/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa confirmou ontem 14 jogadores que comporão o elenco para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017. Entre os destaques estão o lateral-direito Ivan, 24 anos, ex-Bragantino e Coritiba, e os zagueiros Rodrigo Sam, 21, emprestado pelo Corinthians, e Marcelo, 23, ex-Ponte Preta e revelado pelo São Paulo.

Além deles, integram a lista o lateral-direito Paulo Henrique, 27 anos, ex-Palmeiras, os defensores João Paulo, 27, ex-Santo André, e Luizão, 29, ex-Cruzeiro e Vasco, o lateral-esquerdo Julinho, 29, ex-Grêmio, os volantes Jhonnathan, 28, ex-Guarani, e Elias, 33, ex-Necaxa-MEX, os meias Raphael Toledo, 27, ex-São Caetano, Jader, 23, ex-Mauaense e São Bernardo, e os atacantes Robson, 23, ex-Ramalhão e Azulão, Danielzinho, 28, ex-São Bernardo e São Caetano, e Romão, ex-Internacional.

Os 14 nomes se somam aos quatro atletas que permaneceram da Copa Paulista – o goleiro Richard, os volantes Serginho e Pedro Henrique e o meia Ygor.

"Temos alguns nomes para serem a cereja do bolo e finalizar a montagem do elenco. Buscamos jogadores que entendam o futebol paulista, com experiência e títulos no currículo”, afirmou Eduardo Júnior, gerente de futebol do Netuno. “Temos o problema de não ter um ano completo, disputamos (os atletas) com equipes com calendário cheio. Mesmo pagando em dia, tem jogador que prefere o contrato de um ano”, completou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;