Esportes Titulo
Mirando vaga na Libertadores, Atlético-PR tenta se reabilitar contra o Cruzeiro
29/10/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


Após a inesperada derrota para o América-MG por 1 a 0, o Atlético Paranaense tem um importante duelo contra o Cruzeiro neste sábado, às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E obter um bom resultado pode ser determinante às pretensões do time na competição.

Com a derrota na última segunda-feira, o Atlético deixou a zona de classificação à Copa Libertadores. Um resultado negativo diante do Cruzeiro, assim, pode afastar ainda mais o time da briga.

E, para manter-se na disputa, o técnico Paulo Autuori terá um importante reforço: recuperado de contusão, o zagueiro Paulo André está confirmado entre os titulares. Outra boa notícia pode vir com o atacante Pablo, que também está recobrado após sofrer lesão, embora ainda não tenha ritmo ideal. Se ele ficar como opção no banco, André Lima será escalado.

"O Pablo tem feito bons jogos e sido importante, feito gols. Vamos ver como ele se comportará", avaliou Paulo Autuori. "Temos que estar no nosso melhor, com foco total, muita atenção e todos muito concentrados. Assim, poderemos fazer um bom jogo, como fizemos contra o Coritiba. Um jogo muito consistente e competitivo. Aquele é o nível que eu considero de médio para bom".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;