Economia Titulo
Aneel propõe revisão tarifária para quatro empresas
Do Diário OnLine
17/02/2003 | 13:50
Compartilhar notícia


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) propôs nesta segunda-feira os valores para as revisões tarifárias de quatro distribuidoras de energia elétrica: 27,49% para a Cemig (MG); 28,55% para a Enersul (MS); 18,77% para a CPFL, no interior de São Paulo, e 24,99% para a Cemat (MT). As explicações de em que se baseou a Agência para chegar a esses valores ficarão no site da Aneel até dia 24, para debate do público e consumidores.

Após o dia 24, a Aneel promete estudar as novas propostas de tarifas que venham a surgir e se as já feitas forem aceitas, tanto pelo público como pelas empresas, irão substituir o reajuste anual de energia das distribuidoras em 2003. os novos valores entram em vigor em abril, após audiências públicas com as quatro distribuidoras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;