Esportes Titulo
Vieira pode adiar estreia de Carlos Alberto no Palestra
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/07/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O meia Carlos Alberto, 22 anos, ex-juniores do Corinthians e do Palmeiras, poderia estrear no Palestra (15 pontos) contra o EC São Bernardo (14), às 10h de amanhã, no Baetão, mas o técnico Daniel Vieira talvez não o escale desde o início do clássico regional pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os dois estão no páreo para voltar ao G-4 e, quem sabe, buscar das vagas do Grupo 6. Isso também ficaria atrelado ao eventual tropeço do Taboão, que soma 15 pontos, a exemplo do alviverde. Portanto, os dois encaram uma batalha mais do que decisiva para o futuro de ambos na temporada.

Ao justificar a provável ausência de Carlos Alberto, Daniel Vieira explicou que o garoto ainda não se mostra fisicamente no ponto ideal. "Trata-se de um atleta bem experiente, mas não pretendo forçar as coisas. Não seria coerente levá-lo ao sacríficio de atuar fora de forma", esclareceu o comandante que, no máximo, admite a hipótese de utilizá-lo como alternativa no segundo tempo. "Mesmo assim, isso ficaria na dependência das circunstâncias", reafirmou o treinador, atento ao novo desafio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;