Esportes Titulo
Inflamação na perna tira Vandinho do jogo contra o Vasco
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano terá uma baixa no jogo de amanhã diante do Vasco, em São Januário. O atacante Vandinho está com uma inflamação na perna direita e ficará cerca de dez dias em tratamento. Ontem, o jogador foi poupado dos treinos e já está sendo medicado com antibióticos.

"A inflamação é de grau leve. Não há inchaço. Nos próximos dias ele ficará em repouso e tomando os medicamentos", disse o médico do clube, Paulo Forte.

No coletivo de ontem à tarde, o técnico Antonio Carlos não definiu quem será o substituto de Vandinho. Ao contrário do que fizera na quarta-feira, montou o time com apenas dois atacantes e colocou outro volante.

De acordo com Paulo Forte, as baixas temperaturas dos últimos dias aumentam as chances de lesão muscular. "Por isso, neste período, a gente toma mais cuidado, ampliar mais o período de aquecimento. Também é preciso alongar bem. O músculo precisa de um bom aporte sanguíneo para funcionar bem", afirmou.

Além de Vandinho, os também atacantes Tatu e Cascata continuam sob tratamento médico. A dupla está afastada há pouco mais de um mês. Tatu se recupera de uma pubalgia (inflamação do púbis) e não há previsão de quando retomará as atividades. Cascata ficará mais três semanas se recuperando de uma lesão no menisco do joelho esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;