Política Titulo
Genoino nega crise na saída de Cristovam
Por Do Diário OnLine
Com Agências
24/01/2004 | 15:17
Compartilhar notícia


O presidente do PT, José Genoino, negou neste sábado que a demissão de Cristovam Buarque do ministério da Educação tenha causado mal-estar no partido. Alguns assessores do ex-governador do Distrito Federal reclamaram da demissão, considerando falta de respeito a forma como ela foi feita — por telefone.

Para Genoino, a demissão de ministros e assessores é uma coisa normal na vida política. O petista ressaltou que o partido respeita muito Cristovam e sua atuação como governador e senador.

O presidente petista elogiou a reforma ministerial, mas fez questão de negar que o partido tenha interferido nela. Durante as especulações das mudanças de ministros, alguns militantes do PT reclamaram da possibilidade de quadros do partido perderem espaço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;