Política Titulo
Sindicato dos bingos de Minas demite 7,5 mil funcionários
Do Diário OnLine
26/02/2004 | 18:08
Compartilhar notícia


O Sindicato das Empresas Administradoras de Bingos de Minas Gerais (Sindibingos-MG) comunicou nesta quinta-feira "a demissão de todos os empregados" dos estabelecimentos que atuam com jogos de azar no Estado. A decisão afeta cerca de 7,5 mil funcionários diretos e indiretos.

Segundo nota assinada pelo presidente da Sindibingos-MG, Jorge Carlos Mioto, haverá também a "suspensão imediata" do repasse de recursos a 30 clubes e fererações esportivas mineiras — a Lei Zico, de 1993, regulamentou o funcionamento dos bingos com a contrapartida de que 7% do faturamento fosse repassado a entidades esportivas.

A decisão da Sindibingos-MG é reflexo da medida provisória assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última sexta-feira que proíbe o funcionamento de bingos e caça-níqueis no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;