Internacional Titulo
Grupo de vegetarianos neozelandeses não fazem sexo com carnívoros
Por Das Agências
31/07/2007 | 15:29
Compartilhar notícia


Um estudo da pesquisadora da Universidade de Canterbury, Annie Potts, revela que vegetarianos pertencentes a um grupo chamado de "vegansexuals" não fazem sexo com pessoas que comem carne, já que "os seus corpos estão cheios de carcaças animais".

Annie é diretora do centro neozelandês de estudos humanos e animais e durante as 157 entrevistas que realizou para sua pesquisa intitulada  “Consumos sem crueldade na Nova Zelândia. Relatório nacional sobre perspectivas e experiências de vegetarianos e outros consumidores éticos”, ela descobriu mulheres que sentem atração  por carnívoros, no entanto, preferem não ter relações sexuais com eles.

 "Se você é vegetariano ou vegan, está consciente de que aqueles que seguem uma dieta de carne são uma espécie de cemitério de animais", respondeu uma entrevistada.

Em um outro depoimento, uma mulher revela que "não gostaria de manter intimidade com alguém cujo corpo é literalmente composto por corpos de seres antes vivos, que morreram para o seu sustento".

Para Annie Potts estas informações coletadas "são conceitos completamente novos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;