Setecidades Titulo Pátio de veículos
Defesa Civil de S.Caetano realiza nebulização de pátio de veículos
Por Nelson Donato
especial para o Diário
24/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano, por meio da Defesa Civil, realizou, ontem, a nebulização de pátio de veículos na Avenida dos Estados, no bairro Prosperidade. A ação integra cronograma semanal feito pela administração. Na segunda-feira, o larvicida já havia sido aplicado no local. Além dos pesticidas, a orientação e a vistoria de possíveis criadouros também são efetuadas constantemente.

“Essas medidas são vitais para combater desde a larva até o indivíduo já adulto do Aedes aegypti. A Prefeitura e o Centro de Zoonoses olham essa questão com muito cuidado”, destaca o coordenador de proteção e Defesa Civil Carlos Eduardo Barbi. “A ajuda da população é extremamente importante para que esta batalha seja vencida. O cuidado precisa partir de todas as partes. Só assim controlaremos essa epidemia e protegeremos as pessoas”, ressalta.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;