Esportes Titulo
Bonamigo acerta Palmeiras à espera de muitas cobranças
Por Das Agências
05/06/2005 | 08:24
Compartilhar notícia


Enquanto a diretoria do Palmeiras trabalha para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro, Paulo Bonamigo festeja os progressos da semana de trabalho sem interrupções. Garante que o time não só está superando suas deficiências como já está assimilando a forma de atuar até o fim do ano.

"Trabalhamos muito chute a gol porque estávamos finalizando pouco. Estou satisfeito com o trabalho de defesa, com Marcinho atrás, mais o Nen e o Leonardo Silva. Também estou trabalhando para que o time acione mais o Bruno, já que estava condicionado a usar o Lúcio", comentou o técnico, que admitiu a intenção de conter um pouco a velocidade do time para que os jogadores valorizem a posse de bola.

O treinador afirma que, após ter assumido o time em meio a uma maratona de jogos pelo Brasileirão e Libertadores, os 13 dias sem partidas favorecerão o surgimento de cobranças, já que este será um período em que ele poderá treinar a equipe. O desempenho do time deixa muito a desejar, já que em dez partidas, foram apenas três vitórias, dois empates e cinco derrotas, além do saldo negativo de três gols.

Pedrinho - O diretor de Futebol do clube, Salvador Hugo Palaia, afirmou que a diretoria vai fazer todos os esforços para acertar a renovação de contrato do meia Pedrinho. Segundo Palaia, o assunto será tratado em reunião nesta segunda-feira e é uma das prioridades do Verdão, assim como a tentativa de trazer Vágner Love de volta. Nos bastidores do Palmeiras, entretanto, não existe grande empolgação pela permanência de Pedrinho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;