Economia Titulo
Perita do INSS apanha depois de dar alta a paciente
Por Vanessa Selicani
Especial para o Diário
07/06/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Uma médica perita do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de Santo André recebeu um soco no olho quarta-feira, depois de dar alta a uma telefonista com depressão. Era a segunda vez que a mulher tentava o benefício, segundo a Previdência Social.

Logo depois de agredir a médica, ela desmaiou e foi levada ainda desacordada para o PS Central de Santo André. A perita também precisou de atendimento, já que não enxergava direito no olho atingido. Ela passou por uma tomografia e foi encaminhada a um oftalmologista, mas não corre o risco de perder a visão. A assessoria não soube dizer o estado de saúde da telefonista. Os nomes das mulheres não foram revelados.

Segundo o INSS, a médica liberou a paciente porque ela já havia superado a fase mais aguda da doença e poderia voltar ao trabalho.

Quem aguardava por atendimento na agência reclamou do socorro prestado a telefonista. “Ela ficou um tempo grande desmaiada lá no chão e nenhum médico deu qualquer ajuda”, afirmou a bancária Wanderli Bandeira de Oliveira, 39 anos.

As perícias da manhã de quarta-feira foram interrompidas por causa da confusão e serão remarcadas para o dia 13. (Supervisão de Hugo Cilo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;