Esportes Titulo Reforço
Marcelo Costa chega ao Azulão
disposto a resgatar prestígio

Apesar de já ter defendido o Palmeiras e Grêmio, meia
vai debutar no Campeonato Paulista pelo São Caetano

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentou ontem o 12º contratado para a temporada, o meia-atacante Marcelo Costa, 31 anos. Experiente, já passou por Juventude, Grêmio, Palmeiras e Goiás, seu último clube.

Com contrato até o fim do ano, o jogador volta a atuar no futebol paulista após três anos e, pela primeira vez, vai disputar o Estadual. É que embora tenha estabelecido vínculo com o Palmeiras entre 2006 e 2009 - chegou ao clube após o Paulistão no primeiro ano de contrato - no início de 2007 foi emprestado ao Juventude. Ao retornar ao Verdão, em 2008, trabalhou com o técnico Caio Júnior, só que não se firmou como titular.

Agora, o atleta espera dar novamente ênfase à carreira justamente no Estado que o projetou. "O Paulistão é o mais difícil campeonato do País, mas todos querem disputá-lo. O São Caetano é um bom clube e espero ajudá-lo a voltar aos bons momentos que viveu no início da década", disse, referindo-se aos dois vice-campeonatos brasileiros (2000 e 2001) e o título do Paulistão (2004).

Ontem, a chuva voltou a prejudicar a preparação da equipe - fez apenas atividade física no Estádio Anacleto Campanella -, que estreia domingo, em casa, contra a Ponte Preta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;