Cultura & Lazer Titulo
Revelado autor de atentado
Por Sara Saar
Especial para o Diário
05/12/2009 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma revelação em Caras & Bocas promete chocar no decorrer da semana. Enfim o milionário Jacques (Ary Fontoura) sabe quem é o autor do atentado que vitimou os pais de Dafne (Flávia Alessandra).

A informação é levantada por Jonathan, diretor de uma agência de investigação e amigo do empresário. Ele tem em mãos o nome do mandante e ainda revela: "Havia um plano para que você também morresse. Aquela explosão que aconteceu quando você visitava as minas, lembra?".

Jonathan aponta ainda que é alguém muito próximo. Quando lê o nome do responsável, Jacques se choca: "Meu Deus! Só pode haver algum engano", diz, muito abalado.

O autor dos crimes é Frederico (Fulvio Stefanini), o próprio advogado e ‘amigo' de Jacques. Essa revelação é motivo para o milionário convocar reunião com os concorrentes e acionistas da mineradora Conti, além de pedir para Bianca (Isabelle Drummond) e Dafne seguirem ao seu encontro.

Depois de revelar que Frederico é o culpado pelos atentados, decide expulsá-lo da empresa, mas o advogado rejeita as ordens e comunica que a Conti lhe pertence. As cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira.

MALHAÇÃO ID
Já na novela teen da Globo, o clima é de azaração. De volta à ativa, Bernardo (Fiuk) engana Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz) para se divertir com novas garotas.

Antes de esbarrar com as duas meninas no colégio, Bernardo comenta com Beto (Murilo Couto) a novidade. Agora, como pegador, não quer nem saber de casos antigos, mas deseja sair cada dia com uma menina diferente.

Para isso, precisa dispensar as duas que sempre estão por perto. "E aí, Bernardo, qual é a boa da tarde?", pergunta Bia, com segundas intenções. Tati, antes que ele responda, emenda: "Vamos para o Rocket?".

Bernardo já corta a aproximação, um tanto sarcástico: "Não vai dar. Eu tenho um compromisso". Desconfiada, Bia pergunta sobre o compromisso. Bê, então, lança a mentira deslavada: "Vou com os meus pais no lançamento de um prédio novo que eles construíram. Uma roubada".

As amigas ainda se oferecem para ir com ele, mas o jovem encontra uma saída: "Não! Jamais colocaria minhas queridas nessa roubada. Vão curtir vocês. Depois a gente se encontra". Ele sai rindo ao dar costas para que elas não percebam. A cena deve ir ao ar na terça-feira. (Supervisão Nelson Albuquerque)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;