Política Titulo
Secretário de Habitação vai para Planejamento
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
15/10/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


O secretário de Habitação, Márcio Luiz Vale, pediu exoneração da Prefeitura de Diadema por aceitar convite da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para integrar a equipe da Secretaria Nacional do Programa de Aceleração do Crescimento, como coordenador geral de monitoramento de programas habitacionais.

Em seu lugar assume o arquiteto Milton Susumu Nakamura, que já passou pela Prefeitura de São Bernardo. Durante um mês, Vale acompanhará a equipe de transição da Pasta antes de partir para Brasília. "Recebi o convite e aceitei de bom grado", comentou.

O prefeito Mário Reali (PT) lamentou a perda no primeiro escalão, mas disse que não haverá prejuízo na administração. "Como o Milton já conhecia os projetos que estamos tocando, não vamos perder em nada. Vamos trocar o pneu do carro com ele andando", frisou o petista.

Em três anos, Reali promoveu seis mudanças no primeiro escalão. Osvaldo Misso assumiu a chefia de Gabinete no lugar de Antônio Lusairto Fidélis, José Francisco Alves deixou a Defesa Social para Arquimedes Andrade, Pedro Soares saiu da Segurança Alimentar em detrimento de Manoel José da Silva, o Adelson, Rubens Xavier pediu demissão da Pasta de Esportes e foi substituído por Antônio Vanderly de Lima, Rogério Menezes se desligou do Meio Ambiente e foi reposto por Ricardo Souza, e Luis Paulo Bresciani migrou para o Consórcio e Solange Ferrarezi foi nomeada para o Desenvolvimento Econômico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;