Esportes Titulo
Goleiro Chilavert recusa proposta do Cruzeiro
Do Diário do Grande ABC
23/07/1999 | 10:26
Compartilhar notícia


O goleiro paraguaio do Vélez Sarsfield da Argentina, José Luis Chilavert, recusou uma proposta para jogar no Cruzeiro de Belo Horizonte, embora os dois clubes tenham acertado a parte econômica.

Chilavert comentou este terça-feira para a imprensa que havia recebido um telefonema do vice-presidente do clube brasileiro, tentandoi convencê-lo a jogar no Cruzeiro, mas nao aceitou, devido a "grandes diferenças econômicas". "Sei que entre eles, houve um acordo por meu passe, em um valor em torno de US$ 2.500 mil dólares, mas o problema é que me pareceu muito baixa a oferta econômica que o Cruzeiro me fez. Com o Vélez tenho contrato até o ano 2002, que me assegura uma tranqüilidade. Portanto, nao irei para outro país ganhar menos", explicou.

O polêmico jogador acrescentou que o dirigente tentou pressioná-lo dizendo-lhe que, paralelamente, o Cruzeiro estava em negociaçoes com um goleiro de Porto Alegre. "Entao eu respondi que se alguém quer uma Ferrari tem de ter o dinheiro para comprá-la. Eu tento garantir meu futuro, porque quando a gente envelhece, ninguém se lembra mais das nossas conquistas", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;