Setecidades Titulo
Ladrões tentam arrombar caixa eletrônico e são presos
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
11/03/2004 | 21:53
Compartilhar notícia


O trio formado por Adriano da Silva, 24 anos, Diego Moura Capistrano, 20, e Wellington Pascoa de Miranda, 22, foi preso por policiais militares após perseguição na avenida Pereira Barreto, no Centro de São Bernardo, pouco depois das 2h desta quinta. Os três fugiam numa picape Ford Ranger vinho, após serem flagrados tentando arrombar um caixa eletrônico 24 horas instalado no estacionamento do Shopping Metrópole.

Segundo vigilantes do centro de compras, em depoimento à polícia, o trio foi percebido logo que encostou a picape ao lado do estacionamento. Dois desceram do carro e um ficou no volante. Com ferramentas nas mãos, entraram no caixa eletrônico para tentar arrombar o cofre da máquina.

Porém, os vigilantes se aproximaram dentro em uma viatura e os criminosos desistiram do roubo. Eles voltaram para a picape, que saiu em disparada e foi perseguida pela vigilância do shopping. No cruzamento da avenida Pereira Barreto com a rua José Versolato, policiais militares viram a Ranger atravessar o sinal vermelho em alta velocidade e também decidiram persegui-la. Os criminosos foram alcançados no cruzamento da avenida com a rua Atibaia.

Depois da revista, o trio foi levado pelos policiais militares ao 1º Distrito Policial de São Bernardo. O delegado plantonista Angelo José de Moraes determinou a prisão do trio em flagrante por tentativa de furto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;