D+ Titulo Games
'Bloodborne' mescla RPG e ação
Luís Felipe Soares
29/03/2015 | 07:15
Compartilhar notícia


Os gamers do PlayStation 4 acabam de ganhar mais um jogo exclusivo. Lançado na terça-feira, 'Bloodborne' (R$ 179, em média) é um RPG de ação feito pela From Software, empre japonesa que já chamou a atenção no passado pelos sucessos 'Demon’s Souls' e 'Dark Souls'. 

Na trama, a cidade de Yharnam fica conhecida por ter um poderoso remédio que transforma as pessoas que o tomam em criaturas monstruosas. O mistério fica por conta de o jogador explorar o local e descobrir que uma praga misteriosa é a real causadora das mutações. A ideia é caçar os monstros para tentar dar fim a essa maldição. O modo campanha conta com cerca de 40 horas de duração.

Como tantos outros títulos do gênero, deve-se analisar as mecânicas de jogo para que a experiência proposta seja alcançada ao máximo. Os inimigos mortos dão experiência e os pontos devem logo ser trocados por recompensas – sejam itens ou melhores estatísticas. Toda a energia deve ser focada em estratégias para se aniquilar os seres que aparecem em seu caminho. Ao contrário dos títulos anteriores da desenvolvedora, as atenções agora se voltam para armas de fogo, com espadas ficando em segundo plano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;