Esportes Titulo
Edmilson quer jogar no Campeonato Espanhol
Por Da AFP
19/07/2004 | 18:24
Compartilhar notícia


O zagueiro brasileiro Edmilson poderá deixar o Lyon, atual campeão francês, para jogar a próxima temporada em um clube do Campeonato Espanhol. "Estou interessado na Liga Espanhola e em jogar na Liga dos Campeões. Meu empresário, José Fuentes, deve vir a Lyon nos próximos dias para conversar sobre meu futuro", comentou o campeão mundial, nesta quinta-feira, após o treinamento.

Edmilson, 28 anos, saiu do São Paulo e foi para o Lyon em agosto de 2000, numa transação que rendeu ao tricolor paulista 11 milhões de euros.

O zagueiro faz parte de um grupo de jogadores citados pelo presidente do Olimpique Lyonnais, Jean-Michel Aulas, junto com seu compatriota Juninho Pernambucano e o internacional francês Sidney Govou, que poderá deixar o clube "se as ofertas forem interessantes".

"Definimos um valor superior ao do mercado. Abaixo desta cifra não cederemos nossos jogadores. Há uma proposta para o Edmilson, vamos discuti-la nesta semana", revelou o presidente do Lyon, sem citar o nome do clube interessado, embora tenha dito que se trata de um time espanhol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;