Esportes Titulo
Inamar preocupa e clássico de sábado pode ser transferido
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As más condições do gramado do Estádio Inamar, em Diadema, pode causar a mudança de local do clássico entre Água Santa e Santo André, sábado, na abertura da Série A-2. Ontem, representante da Federação Paulista de Futebol fez vistoria na praça esportiva e a entidade tem até as 16h de hoje para definir se mantém ou transfere o duelo.

O Inamar contava com gramado sintético até o ano passado e precisou se adaptar à grama natural para a disputa da A-2. Desde setembro, funcionários trabalham para aprontar o estádio, mas visita do Diário na terça-feira constatou que as condições do piso são ruins. Por conta disso, o elenco do Netuno ainda não sabe onde vai disputar seus jogos, o que gera temor nos atletas.

“Preocupa, porque campo em más condições pode causar lesões e deixa o jogo truncado, feio. Mas os responsáveis estão fazendo de tudo para resolver, para que tenha a partida e com o gramado em boas condições”, disse o atacante Makanaki. “A cidade esperou tanto por este momento, ainda mais com uma torcida apaixonada. Então, estão tomando todas as providências.”

Já os campos do Bruno Daniel e do Anacleto Campanella (que também receberão a A-2) foram replantados e não preocupam os atletas. “Nosso palco é o gramado e quando ele está bom o espetáculo tem tudo para ser melhor”, destacou o lateral-esquerdo do Santo André, Renato Peixe. “Quando se investe no gramado, também se está investindo no jogador”, completou o zagueiro Sandoval, do São Caetano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;