Esportes Titulo
PSB atua em casa de olho na liderança
Bignardi Junior
Especial para o Diário
17/07/2005 | 08:33
Compartilhar notícia


Com a classificação para a próxima fase da Segunda Divisão garantida por antecipação, o PSB joga contra o Comercial de Registro, às 11h, no 1º de Maio, na Vila Euclides. De acordo com o técnico José Nogueira Júnior, a partida é muito importante para buscar a liderança do Grupo 4 e ter vantagens na outra fase. O PSB está na segunda colocação, com 23 pontos ganhos, com sete vitórias, dois atrás do líder Jabaquara, com o mesmo número de vitórias. Por isso, vai em busca dos três pontos e ainda torce contra a equipe da Baixada.

Para o jogo de domingo, Nogueira terá os desfalques do goleiro Carlos Luna, do zagueiro Rancharia e dos meio-campistas Mineiro e Éder, todos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico. Outra novidade do treinador deve ser a entrada desde o início do atacante Richard, de apenas 17 anos, autor do gol da classificação contra o São Bernardo. Para o garoto, a possibilidade existe e o motiva ainda mais. "Sei que o gol que fiz foi importante para mim e para o grupo, mas já passou. Sei que o professor (Nogueira) tem grandes jogadores para o ataque, mas se eu tiver outra oportunidade amanhã (neste domingo), vou dar novamente o máximo de mim", comentou Richard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;