D+ Titulo Grátis
Três dias de arte no Ibirapuera
Do Diário do Grande ABC
24/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


No século 21, cultura, arte e tecnologia andam de mãos dadas. Essa é bem a cara do The Creators Project, que vai rolar entre os dias 29 e 31 no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral), em Sampa. O evento é gratuito e reúne instalações artísticas multimídias - feitas por gente de peso, como o músico David Bowie -, filmes, debates, oficinas e shows (única atividade para maiores de 18 anos).

Entre os destaques está a exibição no dia 30, às 19h, do longa Scenes From The Suburbs, do cineasta Spike Jonze em parceria com a banda Arcade Fire. No dia 31, às 16h, está programado bate-papo com o rapper Emicida, que lança o álbum Doozicabraba Family, e os produtores norte-americanos K-Salaam & Beatnick. Saiba mais no www.thecreatorsproject.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;