Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Volkswagen lança linha 2021 do T-Cross PcD
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
28/08/2020 | 10:18
Compartilhar notícia


Voltada ao público PcD, o Volkswagen T-Cross Sense teve a linha 2021 lançada no Brasil. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), o modelo custa R$ 69.990, sem os descontos, e está disponível para pré-reserva nas concessionárias da marca.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

VW T-Cross PcD 2021

A configuração Sense traz de série seis airbags (2 frontais, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina), ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, assistente de partidas em rampa (Hill Hold Control), controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+), direção elétrica, faróis com função ‘Coming & Leaving Home’, faróis de neblina com função ‘Cornering Light’, DRL (Daytime Running Light) em LED na região dos faróis de neblina, lanternas traseiras em LED, rack de teto, alarme anti-furto, volante multifuncional, Isofix e top tether para fixação da cadeirinha infantil, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível, e freio à disco nas rodas traseiras, entre outros. E agora, complementando a lista, a linha 2021 ganha regulagem de altura dos faróis dianteiros.

LEIA MAIS: Estudo diz que Brasil não está pronto para carros autônomos; entenda como eles funcionam

Museu da Harley-Davidson fecha parceria com Google Arts & Culture

Para a versão Sense, o T-Cross é oferecido nas cores sólidas Preto Ninja e Branco Puro, e na metálica Prata Sargas. Sob o capô, o SUV é equipado com motor 1.0 três cilindros turbo 200 TSI Total Flex com injeção direta de combustível, que entrega até 128 cv e torque de 20,4 kgfm (200 Nm disponível entre 2.000 rpm e 3.500 rpm). Nesta configuração, a transmissão é sempre automática de seis marchas, com opção de trocas manuais pela alavanca.

Na galeria, confira o consumo dos SUVs mais vendidos do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.