Internacional Titulo Pausa no confronto
Israel e Hamas começam cessar-fogo humanitário

No décimo dia de confronto, mais de
220 palestinos e um israelense morreram

Por
17/07/2014 | 04:46
Compartilhar notícia
Da AE


O governo de Israel e o grupo palestino Hamas deram início ao cessar-fogo humanitário de cinco horas. Os dois lados concordaram em dar uma pausa no confronto, após um pedido da Organização das Nações Unidas (ONU) para retirar refugiados da região de Gaza.

Os ataques continuaram até às 4h (de Brasília) desta quinta-feira. A polícia da cidade de Rafah disse que um tanque atirou contra um casa, matando pelo menos três pessoas. Já o Exército de Israel afirmou que pelo menos 15 foguetes foram disparados contra Israel nesta manhã. Um ataque de 13 militantes palestinos foi bloqueado logo cedo a partir de um túnel construído na Faixa de Gaza.

No décimo dia de confronto, mais de 220 palestinos e um israelense morreram, segundo as autoridades. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;