Setecidades Titulo Acidente em S.Bernardo
Vítima de incêndio será enterrada hoje, na Capital

Filhas de Ana Maria Fogaça Mesquita Pifaneli seguem internadas em estado grave

Guilherme Monfardini
Especial para o Diário
17/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Ana Maria Fogaça Mesquita Pifaneli, 38 anos, uma das vítimas de incêndio em residência no bairro Assunção, em São Bernardo, na quinta-feira, morreu na madrugada de ontem, segundo a Santa Casa de São José dos Campos. O enterro será realizado hoje no Cemitério de Itaquera, na Capital.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que Ana Maria foi medicada no Hospital Mário Covas, em Santo André, mas como tinha 60% do corpo queimado, foi transferida à Santa Casa de São José dos Campos, referência em queimados no Estado.

Outras três filhas de Ana Maria ficaram feridas. Gabriela, 13, foi transferida do Hospital Serraria, em Diadema, para unidade na região de Taubaté. O Hospital das Clínicas informou que Manuela, 1, e Isabela, 9, estão internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Além das meninas, Ana Maria deixa o marido, que escapou do incêndio porque estava no trabalho, e outra filha, de 14 anos, que não passou a noite em casa.

O incêndio começou por volta das 8h30 na casa da família, localizada na Rua Freire Andrade. A suspeita da polícia é que uma vela tenha causado as chamas.

O caso está sendo investigado pelo 8º DP (Jardim Campestre) da cidade e o resultado da perícia no imóvel deve sair em 30 dias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;