D+ Titulo Concurso Minha Banda Aí
As Escolhidas: Nagueta
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
16/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


De mais de 100 inscritos, Liquid Dookie, 100 Heróis, UP4 e Nagueta são as sortudas que ganharam o concurso Minha Banda Aí, do D+, e vão tocar no Festival de Cultura nos dias 22 e 23 no Parque Central, em Santo André. As duas primeiras vão subir ao palco no sábado, a partir das 16h, dia de Golpe de Estado e Velhas Virgens, e as outras se apresentam domingo, a partir das 18h, com Tiê e Teatro Mágico. Prestigie. A entrada é gratuita!

Divulgação

NAGUETA – DOMINGO, DIA 23
Com Roger, 31 anos, Rauf, 33, Ivan, 27, Kelson, 21, Erick, 20, e Feldeman, 15, a Nagueta é um verdadeiro caldeirão de ritmos e sons, com músicos de todas as idades e influências. “Os mais novos tocavam na fanfarra do colégio. Apesar da pouca idade, têm grande qualidade musical”, elogia o vocalista Roger, que acredita ter sido a originalidade a razão de os jurados terem escolhido a banda. “Costumo dizer que fazemos reggae, soul e rock dependendo da letra da música. Sentamos juntos e decidimos como vai ser.”

A Nagueta tem EP com cinco músicas e deve lançar outro no segundo semestre com mais quatro canções: Soul Brazuka, Eu Sei, Lá vem Ela e Sem Distinção. Acostumados a tocar para muita gente – eles já abriram o show do Rappa – pretendem mostrar as novidades no Festival de Cultura e Arte, além de fazer algum cover. “Queremos muito ver qual será a reação do público. Estamos contentes e ansiosos”, fala Roger, que mora em Santo André.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas
Notícias relacionadas


;