Esportes Titulo
Portugal espera meio milhão de turistas para a Eurocopa
Da EFE
13/12/2003 | 14:19
Compartilhar notícia


As autoridades portuguesas esperam alcançar meio milhão de turistas em 2004 por conta dos 31 jogos da Eurocopa, da qual o país será anfitrião de 12 de junho a 4 de julho. Fontes oficiais do setor turístico julgaram, neste sábado, em razão das reservas já efetuadas e do ritmo que aumentam, que Portugal receberá, no mínimo, 350 mil visitantes.

Pelas estimativas, os espanhóis serão o contingente. A agência de viagens oficial do campeonato recebe uma média diária de 400 reservas hoteleiras, e a Associação de Hotéis de Portugal cifrou em 80% a ocupação já garantida para a época da Eurocopa. Em junho de 2003, a ocupação média era só de 60%.

Fontes oficiais disseram que para os 24 jogos da primeira fase já estão vendidas todas as entradas disponíveis, com três únicas exceções de partidas com menor interesse. Porém, as mesmas fontes tranqüilizaram os torcedores, já que de todos esses jogos ainda não foram colocadas à venda as porcentagens que correspondem a cada uma das seleções nacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;