Esportes Titulo
Ronaldinho não deve jogar neste domingo contra o Parma
Por Das Agências
07/09/2001 | 12:57
Compartilhar notícia


O brasileiro Ronaldinho, que atua na Inter de Milão, não deve participar do jogo deste domingo, contra o Parma, pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

Apesar de ter treinado normalmente com os outros jogadores, nesta semana, o técnico da equipe Héctor Cúper afirmou neste sábado que não que “se precipitar a lançar Ronaldinho nos campos”.

Desde o afastamento durante meses dos gramados — devido a uma operação no joelho, o brasileiro só vem participando de amistosos e não de partidas oficiais. "Para a partida contra o Parma, estou pronto, disposto a entrar em campo. Não posso prometer uma grande atuação, mas, assim como (Alessandro) Del Piero e (Christian) Vieri, eu preciso voltar para começar a ganhar ritmo", disse o jogador, citando dois astros do futebol italiano que recentemente voltaram de contusões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;