Setecidades Titulo São Bernardo
Ônibus bate em moto e mata jovem no dia do aniversário

Motorista fez conversão proibida na Avenida João Firmino

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
17/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O jovem Alisson Henrique Feitosa Nogueira, 19 anos, morreu na madrugada de ontem após sua moto Honda/Titan vermelha ser atingida por um ônibus da SBCTrans na Avenida João Firmino, esquina com a Rua Cristiano Angeli, no bairro Assunção, em São Bernardo.

O jovem voltava da casa da namorada, onde comemorava o seu aniversário, quando o ônibus fez uma conversão proibida à esquerda e o atingiu. Nogueira morreu na hora. O motorista, 28, foi autuado por homicídio doloso e liberado após pagar fiança de dois salários mínimos (R$ 1.244). No depoimento, ele alegou que sempre fazia a manobra para retornar no sentido contrário da avenida, o que é proibido de acordo com uma placa colocada na via.

Nogueira trabalhava em uma bicicletaria do Jardim Monte Sião, onde morava. Amigos que estiveram no enterro, no Cemitério da Vila Carminha, disseram que ele havia comprado a moto há pouco tempo, mas que era bom piloto. "Nunca vi ele cometer barbeiragem, aprontar alguma coisa ou ser imprudente no trânsito. Nada que justificasse sua morte", disse um deles.

Sua família preparava uma festa de aniversário para ele ontem e, abalada, não quis dar declarações à equipe do Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;