Esportes Titulo
São Bernardo esquece a perda do título e já pensa na A-3
Bignardi Junior
Especial para o Diário
18/10/2005 | 08:57
Compartilhar notícia


"Nosso principal objetivo foi alcançado: o acesso para a Série A-3". Assim, o diretor Edgar Montemor minimizou a derrota do São Bernardo por 2 a 1 para o São Carlos, domingo, em São Carlos, e a perda da possibilidade de disputar a final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Para o dirigente, a derrota para o São Carlos foi considerada "normal" e o jogo-chave, que determinou o segundo lugar do Grupo 10, foi a derrota para o Velo Clube, em Rio Claro. "Aquela partida foi determinante, pois se tivéssemos ganho os seis pontos contra o Velo Clube, como o São Carlos ganhou domingo, poderíamos ter perdido que estaríamos classificados pelo saldo de gols", lamentou Edgar.

Futuro na A-3 – Já pensando na disputa da Série A-3, campeonato que contará com equipes tradicionais como Botafogo (Ribeirão Preto), Francana, São José e XV de Jaú, entre outros times que já estiveram presentes na principal divisão do futebol paulista, a diretoria do Tigre já inicia o trabalho de renovação de contrato dos principais jogadores do elenco do acesso.

"Vamos conversar com todos os jogadores na quinta-feira, quando eles se reapresentam de uma merecida folga", disse Edgar, que confirmou o prazo do contrato de um dos principais jogadores do elenco: o meia Ednei. "Ele tem contrato até o final de 2006 e, portanto, deverá jogar a A-3 pelo São Bernardo". Careca, artilheiro da equipe com sete gols, receberá passe livre do Noroeste (Bauru) em dezembro e também já negocia com o time do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;