Nacional Titulo
Morte de Michelle Staheli é 'questão de tempo', diz boletim
Do Diário OnLine
03/12/2003 | 17:02
Compartilhar notícia


A norte-americana Michelle Davis Staheli, 34 anos, está no grau mais profundo de coma. A esposa do executivo da Shell assassinado domingo passado, no Rio de Janeiro, segue internada no hospital Copa D’Or (Copacabana, zona Sul do Rio). Segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira à tarde, a situação da paciente é "extrema". Os médicos consideram que a morte dela é apenas uma "questão de tempo".

Michelle depende de respiração artificial e tem a pressão arterial controlada por medicamentos. Ela sofreu ferimentos graves na parte frontal do crânio, provocados por um objeto cortante que ainda é desconhecido – provavelmente uma machadinha, um cutelo ou uma tesoura de jardinagem.

O marido de Michelle, Zera Todd Staheli, morreu na manhã de domingo. Ele apresentava ferimentos profundos na cabeça e no ventre. A polícia do Rio de Janeiro investiga o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;