Economia Titulo
Proposta do Polo será entregue hoje
Do Diário do Grande ABC
05/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Hoje, às 11h, os prefeitos do Grande ABC se reúnem com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para entregar a proposta de pré-credenciamento da região ao SPTec (Sistema Paulista de Parque Tecnológicos). O encontro ocorre na sede da Secretaria, localizada na rua Bela Cintra, 847 - 8º andar, Consolação.

O documento que será entregue a Alckmin foi elaborado pelo Grupo de Trabalho Polo Tecnológico do Grande ABC, conduzido pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC e pela Agência de Desenvolvimento do Grande ABC e integrado também por associações empresariais, instituições de ensino e pesquisa e sindicatos de trabalhadores.

Após a realização das visitas técnicas a outros parques tecnológicos do País e da Oficina de Alinhamento de Conceitos, o GT chegou a um documento final que apresenta todo o potencial do Grande ABC para receber e consolidar o empreendimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;