Nacional Titulo
Boate fechada dribla fiscalização e funciona em outro endereço
Do Diário OnLine
21/09/2005 | 11:17
Compartilhar notícia


A casa noturna Romanza, que espalhou outdoors por São Paulo com conteúdo pornográfico e foi fechada pela Prefeitura por não ter alvará de funcionamento, continua atendendo normalmente em um outro endereço.

Segundo denúncia feita pela Rádio Jovem Pan, ao chegarem no endereço original, os clientes são orientados por um segurança a se dirigirem ao número 5.732 da mesma rua, para onde a boate foi transferida provisoriamente.

A Romanza e outro 'night club' foram fechados pela Prefeitura na tarde de terça-feira numa operação contra o turismo sexual. Os dois estabelecimentos — que não tinham autorização para funcionar — haviam espalhado outdoors pela cidade com o objetivo de atrair turistas e equipes que vêm para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no próximo domingo, em Interlagos.

Um dos outdoors simulava uma cena de sexo oral entre uma mulher e um piloto e trazia os dizeres "Você sabe o que acontece depois do pódio? Venha descobrir no Romanza". De acordo com secretário municipal das Subprefeituras, Walter Feldman, os anúncios faziam "claramente a exploração do turismo sexual".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;