Cena Política Titulo
Só faltou a ficha

Em meio às constantes confusões entre os blocos de oposição e situação na Câmara de São Bernardo, o presidente Otávio Manente tomou atitude curiosa

Por Do Diário do Grande ABC
10/09/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Em meio às constantes confusões entre os blocos de oposição e situação na Câmara de São Bernardo, desde o início do ano, o presidente Otávio Manente (PPS) tomou atitude curiosa durante a sessão de ontem. Enquanto parlamentares debatiam sobre aprovações de projetos de lei, o popular-socialista notou a presença no plenário do ex-deputado federal Edinho Montemor (PSB), que foi candidato a vice-prefeito no ano passado, na chapa encabeçada pelo deputado estadual Orlando Morando (PSDB). No mesmo momento, Manente interrompeu a sessão e pediu salva de palmas ao ex-parlamentar. Às turras com a direção municipal do PSB - o partido no município é comandado pelo ex-prefeito William Dib - Edinho já não esconde o namoro com o PPS. Quem viu a cena jura que só faltou Edinho assinar a ficha de filiação do PPS. Pelo menos os dois já têm algo em comum: são próximos ao prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, apesar de cada um ter escolhido caminho diferente na eleição do ano passado. Manente foi para o lado petista no segundo turno e Edinho, assim que acabou a eleição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;