Diarinho Titulo
Toda alegria de Heidi
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
12/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Um verdadeiro mundo fantástico serve de cenário para a nova produção latino-americana da Nickelodeon. Trata-se da novela Heidi – Bem-Vinda à Casa, que promete levar o público para viagem entre as realidades rural e urbana por onde a personagem principal irá passar ao longo da temporada. 

Na trama principal, a jovem Heidi (vivida pela atriz argentina Chiara Francia) tem vida feliz no campo ao lado do avô. Seu dia a dia muda quando uma tia resolve levar a menina para morar na cidade, onde terá que utilizar toda sua alegria para animar Clara, uma vez que a garota está triste desde que sua mãe foi embora.

A estreia de Heidi – Bem-Vinda à Casa no canal pago ocorre amanhã, às 19h. Os episódios do programa vão ao ar nas noites de de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;