Esportes Titulo
Luxemburgo e Fábio Costa se livram de suspensão
Por Do Diário OnLine
06/03/2006 | 20:41
Compartilhar notícia


Depois da rodada excelente de domingo no Campeonato Paulista, que colocou o time na liderança isolada da competição, com cinco pontos de vantagem para os vice-líderes São Paulo e Palmeiras, o Santos recebeu mais duas notícias animadoras nesta segunda-feira. O julgamento de Vanderlei Luxemburgo foi adiado e ele poderá comandar a equipe dentro de campo nas próximas partida e Fábio Costa conseguiu um efeito suspensivo para seguir jogando na reta final do Paulistão.

O treinador é acusado de ofensas contra o Coronel Marinho, líder da comissão de arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), após o jogo em que seu time venceu o Rio Branco por 1 a 0. O árbitro do jogo, Cléber Wellington Abade, também teria sido ofendido.

A defesa alegou falta de tempo para preparar a documentação. Agora, não há previsão de quando será marcada nova data para este julgamento.

Luxemburgo pode pegar um gancho de 30 a 180 dias, o que certamente prejudicaria o Santos na briga pelo título na reta final do Paulistão.  

Fábio Costa – Já o goleiro santista, que poderia pegar um gancho de até cinco jogos após a expulsão contra o Rio Branco, se livrou da punição com um efeito suspensivo. Agora, uma nova data será marcada para ele ser julgado novamente, sendo que sua suspensão pode tanto ser aumentada como diminuída.

Fábio Costa é um dos grandes destaques na campanha do líder da competição. Ele não sofre gols há sete jogos (cinco pelo Paulistão e dois pela Copa do Brasil) e é o goleiro menos vazado do campeonato. O Peixe sofreu apenas 12 gols em 13 jogos disputados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;