Eleições 2016 Titulo Diadema
Vaguinho conversa com empresários; Lauro aposta em caminhão de som
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Nome do PRB na corrida eleitoral em Diadema, Vaguinho do Conselho conversou com empresários do ramo do papelão instalados no município. “O setor de embalagens é um dos mais representativos na cidade, viemos conhecer a empresa Bandeirantes e saber dos diretores quais os problemas e como a prefeitura pode contribuir para o fomento do setor.”

Atual prefeito e candidato à reeleição, Lauro Michels (PV) percorreu pela manhã as ruas da região central em cima de caminhão de som. Depois, prestigiou eventos de candidatos a vereador e gravou o programa eleitoral veiculado em rádios.

Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), fez extensa agenda ontem e encerrou o dia com moradores do conjunto habitacional Ana Maria, no bairro Serraria. “Eles estão instalados e querem infraestrutura, como creche, transporte e Segurança. Coisas simples, que prefeito com vontade pode fazer.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;