Automóveis Titulo
Naveg apresenta linha de DVDs
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O DVD 7804 (R$ 699) da Naveg possui tela digital de 4 polegadas frontal TFT (wide screen) com regulagem automática, que pode ser inclinada para o melhor ajuste (até 6 posições diferentes). Com regulagem automática da tela. Possui painel Flip down, frontal destacável.

O DVD é compatível com DVD, CD, CDRW e MP3. Ele tem sintonizador de AM/FM; incorpora função Dual Zone que permite uso simultâneo de dois recursos: (rádio reproduzido na frente e DVD ou CD reproduzido atrás).

O DVD 7804 dispõe de entrada de SD card para inserção de cartão de memória SD/MMC permitindo a reprodução de arquivos de músicas, vídeos e fotos. O 7804 vem com cabo de AV incluso com conexão direta para o aparelho iPod (qualquer modelo), que permite reproduzir som e imagem, além de recarregar a bateria do iPod.

O DVD 7807 (R$ 1.299) com Bluetooth é o topo de linha da Naveg em DVDs. É um auto-rádio com DVD de tela 7 polegadas touch screen (sensível ao toque) - permitindo acionar todos os comandos somente digitando diretamente na tela -, basculante, com mecanismo de regulagem e ajuste automático.

O aparelho incorpora dispositivo de bluetooth para conectar com o celular (que possua bluetooth também). Com essa sintonia, o usuário pode efetuar e receber chamadas sem precisar mexer no celular, usando apenas as teclas e comandos que aparecem na tela do DVD 7807. Dependendo do modelo do celular, é possível atender e verificar, na tela, o número da pessoa que está ligando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;