Política Titulo
Sub-relator da CPI dos Correios descarta prorrogação dos trabalhos
Por Da Agência Brasil
06/03/2006 | 20:52
Compartilhar notícia


O sub-relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, deputado Maurício Rands (PT-PE), descartou nesta segunda-feira o adiamento na apresentação do relatório conclusivo, prevista para o dia 20. Em seguida, serão obedecidos os prazos para pedido de vistas, discussão e deliberação.

Mesmo com o aumento do número de denúncias e com a ampliação do foco das investigações, o sub-relator defendeu um prazo-limite para a CPI. "Nós temos que ter uma preocupação de que a CPI apresente conclusões. Uma CPI não pode funcionar o resto da vida. Cada linha nova de investigação que surgir deve ser objeto de investigação por algum órgão do Estado brasileiro", afirma.

O deputado ressaltou ainda que, mesmo antes de sua conclusão, a Comissão já trouxe resultados: "Até agora, a CPI já gerou processos de cassação, deputados perderam mandatos porque tiveram de renunciar, ministros de Estado desocuparam pastas, diretores de estatais e de partidos foram substituídos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;