Internacional Titulo
Acidente deixa dois brasileiros mortos na Argentina
Do Diário do Grande ABC
15/03/2000 | 12:47
Compartilhar notícia


Dois brasileiros morreram e um ficou ferido em um acidente envolvendo um ônibus e quatro caminhoes, nesta quarta-feira, na Argentina . No total, 26 pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas se chamava Leo Degar e a outra tinha o apelido de ``Velton'. O ferido se chama Mário Martins Marengo. Os três eram motoristas substitutos de um ônibus da empresa brasileira Pluma.

O acidente aconteceu às 7h15, hora local e de Brasília, quando havia neblina e fumaça na estrada, a rota nacional 12 (chamada de Mercosul). O ônibus bateu na entrada da ponte Zárate-Brazo, na província de Entre Ríos, ao norte do país.

O ônibus, com 44 pessoas a bordo, bateu em quatro caminhoes: um do Exército e outros três que transportavam frangos e cereais. A maior parte dos 25 feridos foi atendida no posto policial da área. Os que estavam em estado mais grave foram levados ao hospital de Zárate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;