Internacional Titulo
Suspeitos são presos na Bélgica e Holanda
Por Do Diário OnLine
14/09/2001 | 09:14
Compartilhar notícia


Quatro homens suspeitos de pertencerem a um movimento radical islâmico foram presos na manhã desta sexta-feira em Bruxelas, na Bélgica. Outros quatro acusados de integrar a mesma organização foram detidos em Roterdã, na Holanda.

A polícia de Bruxelas encontrou no apartamento do principal suspeito fuzis e metralhadoras. Ele aguardava uma encomenda com documentos falsos que chegariam da Holanda. A partir daí, a polícia encontrou os outros suspeitos naquele país.

Os investigadores bélgicos dizem ser prematuro afirmar que os suspeitos são ligados ao movimento do saudita Osama Bin Laden, principal suspeito no atentado aos Estados Unidos.

Dois dos suspeitos em Bruxelas, cuja identidade e nacionalidade não foram fornecidas, foram presos e postos à disposição da justiça. Os outros dois foram libertados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;