Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Detido suspeito de latrocínio no Jardim São Gabriel


Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC

17/12/2014 | 07:00


Agentes da Polícia Civil do 3º DP (Jardim Itapeva) de Mauá prenderam ontem o suspeito de cometer latrocínio (roubo seguido de morte) Alisson da Silva Rodrigues, 20 anos. O crime resultou na morte do balconista e estudante de mecânica João Felipe Amaral Dias, 21.

O caso aconteceu no dia 24 de outubro na Rua Maria Júlia da Silva, no Jardim São Gabriel. A vítima estava com a namorada na residência de uma amiga, com um carro modelo Gol. O casal foi abordado por dois homens armados em uma moto de cor preta.

Os assaltantes ordenaram que o vidro fosse abaixado, mas o motorista desceu do carro. Segundo o suspeito, João Felipe reagiu, tentando pegar a arma de fogo, momento em que levou um tiro no peito.

Em depoimento à polícia, além de confessar a participação na morte, Rodrigues também revelou a identidade do outro envolvido, que é um adolescente de 16 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o menor já foi localizado e deve ser apreendido nos próximos dias.

Rodrigues afirmou ainda que só roubava porque passava por muitas necessidades financeiras.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;