Cultura & Lazer Titulo
Rio se prepara para Madonna
11/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Após 15 anos, Madonna está de volta ao Brasil para encerrar a turnê mundial de Sticky and Sweet. Ela chega sexta-feira ao Rio cercada por uma superprodução que faz jus ao título de rainha do pop. Sua trupe tem 250 pessoas.

Além dos músicos, bailarinos e outros profissionais diretamente ligados ao show, a equipe inclui cinco cozinheiros , um quiropata, um massagista e um personal trainer. Apesar da confusão inicial da venda de ingressos, ainda há muitos lugares para os shows de domingo e segunda-feira no Maracanã.

Madonna chega com os filhos Lourdes Maria, Rocco Ritchie e David Banda. Eles vão ocupar todo o sexto andar e as suítes dos outros andares do Copacabana Palace. São 130 m2 cada uma, divididos em quarto, sala, closet, banheiro e uma ampla varanda de onde se tem uma vista fantástica da Praia de Copacabana, incluindo o Pão de Açúcar ao fundo. Aliás, da banheira é possível ver o mar. Haverá também uma piscina exclusiva para Madonna.

Ela também alugou um salão nobre para acomodar 12 camas elásticas. Todos os dias, a cantora e os bailarinos praticam jumping antes das aulas de dança.

No Maracanã, a montagem do palco começou há dois dias. Na lista de exigências está o fornecimento de 800 quilos de gelo, separados em cubos e acomodados em saquinhos. Tanto gelo é para ser utilizado nas pernas de Madonna e dos bailarinos.

Há 15 anos, quando esteve no Rio, Madonna circulou pela cidade discretamente. Só saiu do hotel pela garagem e até recorreu a uma sósia para despistar fãs e fotógrafos. Para visitar o Corcovado, usou peruca de cabelos escuros.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;