Setecidades Titulo
Garra prende suspeito de tráfico de drogas
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
29/08/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Três equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prenderam na noite de anteontem um suspeito de pertencer a uma quadrilha de traficantes que atua no Jardim Silvina, em São Bernardo. Josael Linhares Xavier, 23 anos - que já tinha passagem por roubo -, foi detido em um matagal próximo à Avenida Visconde de Cairú.

Segundo a polícia, foram apreendidos com Xavier um revólver calibre 38 com munições, 15 trouxinhas de maconha, 112 papelotes com cocaína e outras 27 ampolas com a mesma droga. O Garra já vinha investigando a quadrilha há alguns meses. O chefe do grupo, identificado apenas como Naninho está preso, mas seus subordinados continuam o tráfico na região.

Mauá - Quatro bandidos assaltaram uma casa no Jardim Primavera, em Mauá, por volta das 23h de anteontem. A quadrilha aproveitou que uma das moradoras chegava na residência para anunciar o assalto. A vítima foi obrigada a entrar da casa onde havia outras três pessoas, entre elas uma idosa.

Os ladrões pegaram celulares, eletroeletrônicos e jóias avaliadas em R$ 800 e ainda R$ 3.100 em dinheiro. A quadrilha fugiu no carro da enfermeira, um Ford Ka preto que foi encontrado abandonado duas horas depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;