Esportes Titulo São Bernardo FC
Sérgio Soares regressa em busca de repetir sucesso

Na primeira passagem pelo Tigre, em 2016, ele levou equipe da degola às quartas de final

Dérek Bittencourt
12/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Sérgio Soares chegou ontem para a segunda passagem pelo comando do São Bernardo FC cercado de expectativa. Sobretudo por conta da imagem que deixou em 2016, quando assumiu o Tigre na zona de rebaixamento do Paulistão e levou às quartas de final, na melhor campanha aurinegra da história. Agora, com quatro pontos em seis jogos da Série A-2 (quatro empates e duas derrotas), tem novo desafio.

“Foi passagem marcante. A gente chegou em situação parecida com essa, conseguimos recuperar, colocamos na fase final. Era time que procurava jogar e é o que vamos tentar fazer. Conto com os torcedores para buscarmos a arrancada na competição. É trabalhar todo dia, colocar o conceito, o que acredito no futebol, para buscar recuperação, entrar no pelotão dos oito e brigar por uma outra situação depois.”

O treinador afirmou que a negociação com o executivo de futebol Edgard Montemor Filho foi natural na noite de domingo, após a demissão de Wilson Júnior. “Ele foi à minha casa, conversamos e praticamente acertamos. Tudo muito rápido pela relação que temos e pelo que vi de qualidade e potencial nesse elenco para crescer na competição.”

JOGO TREINO
Reservas de São Bernardo FC e EC São Bernardo realizaram atividade ontem, no 1º de Maio. O Tigre venceu por 2 a 1, gols de Fernando e Nicolas, enquanto Douglas descontou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;